Turismo

PortoBay Youth Week dedicado às crianças

Caça ao tesouro, espectáculo de magia, mini discoteca, vários workshops são algumas das atividades que os hóspedes mais jovens dos hotéis The Cliff Bay e resort Vila Porto Mare vão poder realizar a partir de hoje e até 27 de outubro.

Está aí a 5.ª edição do PortoBay Youth Week, um evento dedicado às crianças, que pretende promover e sensibilizar os hóspedes mais jovens para o nosso destino, proporcionando-lhes uma experiência de férias saudável com um programa completo e diversificado.

Nos hotéis, as crianças hospedadas e os seus familiares, podem participar em workshops de chocolate e de pizza, orientados pelos nossos Chefes Luís Silva e Cristiano Cuttieta. Visita ao Museu CR7, introdução ao mergulho e ao golfe e visitas a fábricas de gelados e de bolachas são também atividades ao dispor no programa, que inclui também um chá da tarde no hotel PortoBay Serra Golf, no Santo da Serra.

A escolha das datas para o evento coincide com o período de interrupção para férias habitual em alguns países do norte da Europa.