Turismo

10 surfistas influentes promovem Madeira

Ver Galeria

A Madeira recebeu a visita de 10 surfistas entre 22 e 26 de Setembro que exploraram a Ilha através da lente do Galaxy S9+. A viagem, intitulada de Galaxy Surf Squad, contou com o apoio da Associação de Promoção da Madeira, Mitsubishi,  MTV e MAAG.

O grupo de influenciadores que, no seu conjunto, abarcam mais de 160.000 seguidores, foi pensado para impactar públicos jovens com interesse em Surf.

Como resultado do projeto Galaxy Surf Squad foram publicados mais de 300 posts nas redes sociais e desenvolvido um vídeo de rescaldo do evento que mostra a beleza natural da ilha da Madeira

Para Roberto Santa Clara, Diretor Executivo da Associação de Promoção da Madeira, “esta é mais uma ação que se enquadra na estratégia da Associação de Promoção da Madeira, no desenvolvimento de parcerias com marcas de elevado prestígio que, neste caso, divulgam a Madeira a um publico mais jovem e naturalmente mostram o melhor da Madeira pelos melhores influenciadores aumentando a notoriedade do destino e criando apetência de visita do mesmo pelos consumidores face aos conteúdos sobre os produtos que a Madeira oferece”

A câmara do Samsung Galaxy S9+ integra o sensor Dual Pixel de Super Velocidade, com capacidade de processamento dedicado e memória capaz de combinar até 12 frames numa única fotografia, para garantir a maior qualidade de imagem possível. Os utilizadores têm ainda à disposição as funcionalidades de super câmara lenta, câmara de baixa luminosidade com lente de dupla abertura, emojis em realidade aumentada e integração com a Bixby.

Durante a visita à Madeira os membros da Squad tiveram oportunidade de explorar todas as vertentes da câmara, e, ainda, comprovar o certificado IP68 que dá ao Galaxy S9+ protecção extra, tornando-o resistente à água e ao pó.

A Samsung Galaxy Surf Squad surge no seguimento das squads anteriores promovidas pela Samsung que visam aproximar a marca dos seus fãs e interagir com a geração Z e com a geração digital, em particular nos temasmais procurados por este público - música, futebol, neve e surf.