Turismo

El Mundo explica as razões para visitar a Madeira, a melhor ilha do Mundo

Ver Galeria

"Madeira: por qué es la mejor isla del mundo". É este o título do trabalho publicado há 3 dias pelo jornalista Óscar Checa Algarra na secção de viagens do jornal El Mundo. O influente meio de comunicação espanhol explica que este título - Madeira, Melhor Ilha do Mundo - foi ganho na mais recente edição e nas duas anteriores do evento World Travel Awards.

E explica as razões pelas quais é obrigatório visitar a Madeira: "Tradições, cultura, gastronomia e paisagens surpreendentes são responsáveis pela força com que este território português atrai e encanta".

Na reportagem fotográfica, o El Mundo foca zonas com a Fajã dos Padres, as piscinas naturais do Porto Moniz, as adegas Blandy da Madeira Wine Company, o Monte e os seus carreiros, o Mercado dos Lavradores no Funchal, a Zona Velha do Funchal, o Ribeiro Frio, entre outros, sempre dando indicações positivas sobre o destino Madeira.

Uma reportagem importante e que ajuda na promoção do destino Madeira. Confira o artigo em http://www.elmundo.es/album/viajes/europa/2018/07/30/5b1e6a9ce5fdeaf51b8b4609.html.