Turismo

MSC Meraviglia oferece espectáculo Cirque du Soleil

A MSC Cruzeiros lançou uma nova promoção para o premiado MSC Meraviglia, com a oferta dos pacotes de Bebidas Tudo Incluído 24 horas e do jantar e espectáculo do Cirque do Soleil at Sea para novas reservas em camarotes com varanda, possibilitando a escolha entre os dois espectáculos disponíveis em partidas seleccionadas do Mediterrâneo, no Inverno 2018-2019.

Entre Novembro 2018 e Abril de 2019, para além das Bebidas Incluídas 24 horas, os viajantes da MSC Cruzeiros terão a possibilidade de desfrutar do jantar e espectáculo do Cirque do Soleil at Sea incluído, um envolvente espectáculo criado exclusivamente para o MSC Meraviglia num espaço propositadamente concebido para o receber – o Carousel Lounge.

Os hóspedes poderão optar por dois espectáculos diferentes, muito distintos e opostos, cada um com um conceito, história, ambiente e vestuários diferentes. Enquanto a experiência do jantar SONOR vai convidar os viajantes a entrar num mundo paralelo, onde as criações culinárias vão apelar a muitos outros sentidos para lá do palato, por outro lado a experiência VIAGGIO vai levar os hóspedes a um universo de mil cores, desafiando a sua imaginação do começo ao fim.

Após a sua primeira temporada no Norte da Europa, durante o Inverno 2018-2019 o MSC Meraviglia estará a realizar cruzeiros de 7 noites pelo Mediterrâneo Ocidental com possibilidade de embarque em Barcelona, Génova, Marselha, Civitavecchia ou Palermo e ainda escalas na ilha de Sicília e em Malta. A bordo os viajantes poderão desfrutar igualmente de requintadas opções gastronómicas, um maravilhoso e premiado entretenimento, uma vasta variedade de restaurantes e bares e da fantástica promenade com a cúpula em LED única do navio.

A promoção é válida para novas reservas em partidas seleccionadas a bordo do MSC Meraviglia, limitada à disponibilidade e não acumulável com outras ofertas e/ou promoções, excepto MSC Voyagers Club. A promoção inclui: Bebidas Incluídas 24 horas nas categorias Varandas Bella, Fantastica e Wellness + Jantar e Espectáculo Cirque du Soleil at Sea, possível escolha entre o espectáculo Viaggio ou Sonor. Válido apenas para os dois primeiros passageiros de cada camarote. Promoção não disponível para grupos.

Mais informações disponívesi em Promoção MSC Meraviglia Cirque du Soleil at Sea.