Turismo

Vila Galé oferece 30 prémios por mês até ao final do ano

A Vila Galé vai oferecer 30 prémios por mês, diferentes todos os meses, até ao final do ano, num total de 240, entre os quais noites em hotéis do grupo, semanas de férias, vouchers para estadias e para experiências gastronómicas ou aniversários Nep, dedicados aos mais novos.

Lançada em Maio, esta campanha, denominada “30 anos, 30 prémios”, pretende celebrar o 30º aniversário da abertura do primeiro hotel Vila Galé, o Vila Galé Atlântico, na Praia da Galé, Algarve, em Maio de 1988.

Este passatempo funciona através de uma plataforma criada para o efeito e disponível em www.vilagale30anos.com. Aqui, a cada dia 1, será lançado um desafio diferente – que pode ser escrever uma frase, tirar uma fotografia ou fazer um vídeo – e anunciado o prémio do mês, pelo que é essencial estar sempre atento ao microsite.

Em Maio, há 30 noites para dar no Vila Galé Sintra, hotel de cinco estrelas que a Vila Galé acaba de abrir – uma noite para cada um dos 30 participantes que enviarem a mais imaginativa e infalível receita para a felicidade.

Segundo a diretora de Marketing da Vila Galé, Catarina Pádua, a campanha “é uma forma de festejar com os clientes esta data tão importante, ou o lema da Vila Galé não fosse ‘Sempre perto de si’. Queremos acima de tudo agradecer a preferência dos nossos clientes mais fiéis e captar novos”.

“Ao mesmo tempo, estamos a divulgar e gerar mais envolvimento com a marca e a dar a conhecer os hotéis da rede, em particular os que abrimos este ano. É por isso que o primeiro prémio é dedicado ao hotel Vila Galé Sintra, que teremos um mês dedicado ao Vila Galé Collection Braga e que também vamos oferecer aniversários NEP, um produto que lançámos recentemente”, sublinha Catarina Pádua.

Cada pessoa pode participar as vezes que quiser no passatempo, desde que resida em Portugal e tenha mais de 18 anos. A participação tem de ser obrigatoriamente feita através do microsite.

Os vencedores serão contactados sempre no dia 5 do mês seguinte à participação.

A campanha “30 anos, 30 prémios” termina a 31 de Dezembro de 2018 e os vencedores desse mês serão divulgados a 5 de janeiro de 2019.