Turismo

'Demo Day' no final do Madeira Startup Retreat

Na véspera do final do Madeira Startup Retreat (programa internacional para empresas tecnológicas na área do turismo, desenvolvido na Região pela Startup Madeira, o Turismo de Portugal e a Nova School of Business and Economics) vai decorrer o Demo Day, uma iniciativa entre as 9 e as 13 horas do próximo dia 15 de Março (quinta-feira) onde serão apresentados alguns dos projectos desenvolvidos ao longo destes dois meses de trabalho.

A iniciativa contara com as intervenções de Micaela Vieira – Madeira Startup Retreat e de Miguel Munoz Duarte – NOVA SBE, seguindo-se a apresentação das 9 startups participantes: Cheeese (Rússia), Gym Nomad (Holanda), Life Pinner (Holanda), MyBaseCamp (Áustria), Personal Travels (Itália), RoomRaccoon (Holanda), Taxidio (Índia), Timescenery (Reino Unido) e When in X (Macedónia).

Depois haverá duas pequenas palestras da responsabilidade de Felipe Ávila da Costa - CEO Infraspeak e de Tiago Araújo - CEO HiJiffy.

Na sessão de encerramento estarão presentes, vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado e o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.