Turismo

Quinta Splendida distinguida com o prémio TUI Top Quality

A Quinta Splendida Wellness & Botanical Garden comunicou hoje que foi distinguida pelo operador TUI Alemanha com o prémio TUI Top Quality, sendo considerada um dos melhores hotéis do mundo em 2017.

O prémio atribuído condecora os 250 melhores hotéis de um total de 5 mil no mundo que fazem parte do leque de oferta deste operador, sendo a avaliação baseada em cerca de meio milhão de inquéritos de satisfação.

Este operador de origem alemã, um dos maiores operadores turísticos do mundo, elege as melhores unidades hoteleiras com base nas experiencias vividas pelos seus próprios clientes.

A Quinta Splendida continua assim a consolidar a sua posição no mercado alemão, um dos seus principais mercados, e é com enorme satisfação que recebe esta distinção, a qual traduz o reconhecimento do respectivo nível de excelência por parte dos seus hóspedes e clientes da TUI.

Localizada no Caniço, a Quinta Splendida dispõe de 166 quartos, entre eles 20 quartos duplos, 80 studios, 42 apartamentos e 25 spa suites, distribuídos por vários edifícios totalmente integrados em nos 30.000 m2 de jardim botânico, com mais de 1.000 espécies diferentes de flores, plantas e árvores.

Ao longo dos últimos anos o hotel tem vindo a investir significativamente em renovações dos quartos e áreas publicadas, bem como no serviço prestado aos seus hóspedes e visitantes.