Turismo

Fragâncias da Madeira chegam a um milhão de passageiros da TAP

A Madeira está presente nos novos kits de conforto da TAP que levam ao mundo seis dos destinos portugueses. Para além da Região, Porto, Lisboa, Sintra, Algarve e Açores integram o pacote que garante “uma viagem de aromas, texturas e cores de Portugal”.

Para a Região, representada na cerimónia de lançamento das novidades TAP pelo Director Executivo da Associação de Promoção, Roberto Santa Clara,  a colecção “Olá Portugal” é mais um veículo de promoção à boleia da companhia aérea, numa iniciativa que resulta de uma associação entre esta e a empresa portuguesa Castelbel, tendo sido concebida  “a título de homenagem autêntica à beleza singular e inconfundível do nosso País”.

Dentro da bolsa de conforto existem saquetas perfumadas, correspondentes a fragâncias emblemáticas de cada uma das regiões representadas na imagem exterior do kit.

Os kits de conforto serão oferecidos anualmente a cerca de um milhão de passageiros da Classe Executiva dos voos de longo curso da TAP e vêm substituir as premiadas e icónicas latas colecionáveis da TAP, a bordo desde 2009.