Turismo

Novo video de segurança da TAP inclui a floresta Laurissilva da Madeira

Ver Galeria

Imagens da floresta Laurissilva da Madeira entram no arrojado novo vídeo de segurança a bordo da TAP que foi apresentado esta tarde pela companhia aérea na BTL.

A estreia a bordo será no próximo dia 14 de Março, dia de aniversário da companhia, nos voos de longo curso. Contudo, já pode ser visto aqui

O video tem Portugal como estrela principal. “Portugal, um país onde o sol escolheu viver” é o mote do filme com 4 minutos que concentrando-se naturalmente naquela que é a mensagem principal – as regras de segurança a bordo dos aviões da TAP – inclui depoiementos de cidadãos estrangeiros que escolheram o nosso País para viver, e que são os protagonistas e narradores deste vídeo. Através deles e do seu ponto de vista, o filme pretende mostrar a beleza única e distintiva do País, falando de regras a observar a bordo.

Para a TAP, o filme revela a essência de Portugal. "Um País sofisticado, seguro, tolerante, que sabe receber e onde os estrangeiros se sentem tão em casa que fazem dele a sua. Um País de que nos orgulhamos e que não nos cansamos de mostrar ao mundo desde a fundação da TAP, já lá vão 73 anos. Um País que é nosso mas também do mundo", garante a companhia.

Apoiada pelo Turismo Portugal, a TAP trabalhou em parceria com a BAR Ogilvy e a ZOE Films, e percorreu o país em oito dias de filmagens. A Madeira, os Açores, o Algarve, a região do Alto Douro, Aveiro, o Porto, Podence, a Serra da Arrábida e Sines foram os cenários desta produção, que aborda, de igual forma, algumas das tradições mais ancestrais do país, com o apoio e a participação da população de cada um dos locais visitados.