Turismo

APAVT e Travelport criam stand com mais de 80 expositores em 972 metros quadrados

Com catorze operadores turísticos, mais um que no ano passado, duas rent-a-car, catorze companhias aéreas direta e indiretamente, dois operadores de cruzeiros, cerca de 50 agências de viagens, um bar, uma área de apresentações e um lounge VIP, o stand APAVT/Travelport na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) volta a ser o maior espaço privado da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), ocupando uma área de 972 metros quadrados.

De 28 de fevereiro a 4 de março, o stand volta a ocupar o centro do Pavilhão 3 da Feira Internacional de Lisboa (FIL) e reúne todas as condições para ser, uma vez mais, o centro das atenções dos visitantes, quer no B2B quer no B2C. Uma vez mais, o bar será gerido pelo restaurante Maria Azeitona, e foram ainda estabelecidas parcerias com a On Flavours, produtor do Gin InSeparable, com a Adega Campo Maior e a Delta Q.

A Nortravel junta-se este ano à EGO Travel, Exoticoonline, Image Tours, Jolidey, Lusanova, Nortravel, Schultz, Solférias, Soltrópico, Sonhando, Viajar Tours, Viagens Tempo, Catai e a VA Tour Operador, que já habiam participado em edições anteriores, somando este ano 14 operadores turísticos no stand APAVT/Travelport.

No que diz respeito a agências de viagens, vamos ter neste espaço a B the travel brand, Bestravel, By Travel, Creative Star, Consolidador – Book Soft, Domitur, Forum D'Ideias, Inside Tours, Legendary Adventure, Luisa Todi, Luso DS, Magnet, Mala de Viagens, Oásis, Osíris, Portimar, PT Trip,  Quasar, Topmic,  TQ Travel, Travelsquare, Ultratur, e VEFA Travel. No conjunto, serão cerca de 50 agências de viagens retalhistas com pontos de venda na BTL no stand APAVT/Travelport.

O stand APAVT/Travelport conta também com os operadores de cruzeiro Melair e James Rawes, as empresas de rent-a-car Europcar e Sixt Portugal, as companhas aéreas Iberia, British, Croatian, Finnair, TAAG e Hahn Air, além de cerca de dez transportadoras representadas do GSA APG. O espaço será ainda partilhado por outras empresas e projetos diretamente relacionadas com a atividade turística, nomeadamente a Fidalguia, Everything is New, LG Portugal, Click and Play, GAI APAVT - Gabinete de Apoio Ao Investidor, ABAV, Sporting Club de Portugal, Sulforma, IPDAL e a SGS – Seguros.