Pestana Bazaruto Lodge passa a ser 'All Inclusive'

O Pestana Bazaruto Lodge tem 40 bungalows.
Depois do Porto Santo, o grupo Pestana aposta no 'All Inclusive' em Moçambique

Renovado em 2007, o Pestana Bazaruto Lodge aposta agora num novo sistema de operação, passando a ser a mais recente unidade com o regime 'All Inclusive' do Grupo Pestana. Esta unidade envolvida por um ecossistema subtropical de impressionante beleza natural, está situada no arquipélago de Bazaruto, em Moçambique, considerado por muitos como a 'Pérola do Oceano Índico'.

Aumentar a competitividade do destino e da unidade são os grandes objectivos desta mudança que vai passar a ter preços base a partir dos 219 euros por pessoa em quarto duplo, e que ao longo do ano oferece promoções ainda mais atractivas na página de Internet.

"Com sucesso verificado nas unidades 'All Inclusive' do Grupo Pestana, nomeadamente no Pestana Porto Santo, a decisão de apostar neste modelo de operação surgiu de forma muito natural. É uma forma de rentabilizar melhor o hotel, ao mesmo tempo que vai permitir a um maior número de pessoas poderem usufruir de umas férias de sonho a preços mais acessíveis", explica Florentino Rodrigues, administrador do Grupo Pestana responsável pela área de África.

O arquipélago é um destino de grande importância ecológica. Destacam-se a população de dugongos, mamífero marítimo em vias de extinção, as tartarugas marinhas que se reproduzem nas suas praias, as quatro espécies de golfinhos que são ali abundantes, e as baleias Mink e Right que passam ao largo das ilhas nas suas rotas de
migração.

O Pestana Bazaruto Lodge tem 40 bungalows decorados com um charme inconfundível que une o estilo étnico ao ambiente tropical da ilha. Estes estão localizados entre jardins tropicais, oferecendo vistas fantásticas para a praia e jardins.

O Grupo Pestana é o maior grupo português do sector do Turismo, em Portugal. Com duas marcas de hotelaria - Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal (cuja gestão da rede assumiu em 2003) - o Grupo detém e gere cerca de 90 unidades hoteleiras em todo o mundo.

+A A -A