Turismo

Turismo de Portugal leva 20 startups a feiras internacionais

O Turismo de Portugal, liderado pelo madeirense Luís Araújo, escolheu 20 startups que vão representar o país em feiras internacionais do sector.

As escolhidas foram: Infraspeak, Hijiffy, SnapCity, Workzebra, Hotelvoy, Farmer Experience, Go2Nature, Tandem Innovation, Helppier, Climber Revenue Strategy, YnnovBooking, Portugal 4all Senses, myportugalforall, Portuguese Table – Experiências Gastronómicas, Marisa Maganinho, Upstream – Valorização do Território, travel&experiences, City Guru, Green Stays e Social Impactrip.

O Turismo de Portugal entende que escolheu exemplos representativos de um universo empreendedor e inovador no sector do turismo, que vão integrar a presença nacional nas feiras internacionais dos próximos seis meses.

A promoção da acessibilidade no turismo, o desenvolvimento de novas soluções de gestão da actividade de alojamento turístico, a utilização da tecnologia na relação com o consumidor, projectos promotores da gastronomia e vinhos de Portugal e propostas inovadoras de animação turística, são algumas das principais áreas de actuação das empresas escolhidas, de um total de 48 candidaturas.