Turismo

MSC Preziosa apresenta o novo Aqua Park e o 'Vertigo'

MSC Cruzeiros anunciou a primeira de muitas características inovadoras que poderão ser encontradas a bordo do novo MSC Preziosa que será baptizado em Génova, Itália, a 23 de Março de 2013: os novíssimos Castle Aqua Park, no Doremi, e o Vertigo, o mais longo tobogã até à data na MSC Cruzeiros e o maior escorrega dos mares, para uma pessoa.

Num espaço privilegiado no deck 16, o Castle Aqua Park do Doremi é um percurso de plataformas elevadas com sprays, repuxos, fontes, pistolas de água e válvulas, todos eles concebidos para chapinhar, encharcar e encantar. Um balde que vai enchendo gota a gota concede suspense, pronto a despejar toda a sua carga sobre as cabeças mais incautas, enquanto os canhões de água encorajam interacções mais maliciosas entre amigos, novos e velhos.

Sendo que as crianças com menos de 120 cm não podem descer o escorrega Vertigo, não perderão o Doremi Castle, onde existe um escorrega duplo e single projectado propositadamente para eles. Com características divertidas para incentivar a imaginação e fazer disparar a criatividade, o Doremi Castle é o lugar perfeito para os passageiros mais novos do MSC Preziosa poderem chapinhar durante todo o dia.

Junto a este parque, os que procuram emoções mais fortes podem subir as escadas até ao deck 18, onde poderão embarcar no mais louco dos percursos sobre as ondas. Os hóspedes iniciarão uma vertiginosa viagem descendente, em torno e mesmo por fora do navio, através de 120 metros de fabulosas curvas e reviravoltas. Algumas secções deste tobogã foram concebidas com material transparente e algumas bandas coloridas que absorvem a luz, criando um belíssimo efeito estroboscópico enquanto se desce a grande velocidade.

Quando parte do percurso ultrapassa os limites do navio, uma faixa transparente de nove metros concede aos hóspedes maravilhosas vistas do oceano lá em baixo, mas apenas se forem corajosos o suficiente para manterem os olhos abertos! Os espectadores que não se aventurarem podem continuar a divertir-se dos decks inferiores ao verem os mais intrépidos rodopiando na parte transparente do escorrega.