Turismo

MSC Cruzeiros eleita melhor empresa de cruzeiros nos Publituris Trade Awards de 2017

A MSC Cruzeiros foi distinguida pelo terceiro ano consecutivo como a melhor empresa de cruzeiros nos Publituris Trade Awards de 2017, um prémio que foi entregue no primeiro dia da 29.ª edição da BTL – Feira de Turismo de Lisboa, que decorre até Domingo, dia 19 de Março.

Os Publituris Portugal Trade Awards têm o objectivo de distinguir a capacidade de inovação das empresas, bem como a excelência do turismo em Portugal, sendo este galardão correspondente à operação efectuada pela companhia durante o ano de 2016. A votação foi realizada exclusivamente online pelos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e com votos do júri (60%) composto por diversas personalidades ligadas ao sector do turismo.

“Somos líderes de mercado em Portugal há quatro anos consecutivos, continuamos a companhia número um na Europa e o ano de 2017 adivinha-se mais um ano de grandes novidades e conquistas para nós. É uma grande honra para a MSC Cruzeiros ser novamente distinguida com este galardão de referência nacional e sinto-me orgulhoso por fazer parte desta equipa e pelos resultados e objectivos que temos alcançado juntos ao longo destes anos”, mencionou Eduardo Cabrita, director geral da MSC Cruzeiros em Portugal.

A MSC Cruzeiros terminou o ano de 2016 com um total de 20.542 passageiros portugueses, números que traduzem um aumento de 14,8% face a 2015, atingindo cerca de 41% de quota de mercado no nosso país. Com um rápido crescimento desde a abertura dos escritórios em Portugal em 2010, mantém uma forte aposta no mercado português com operações regulares de embarques e desembarques, ao passo que em 2018 realizará a sua escala inaugural no porto de Leixões, tornando-se na primeira companhia de cruzeiros a permitir embarques no Porto.

Este ano a MSC Cruzeiros disponibilizará dois novos navios aos amantes de cruzeiros, o MSC Meraviglia, a partir de Junho com operações no Mar Mediterrâneo, e o MSC Seaside a partir de Dezembro, com partidas do porto de Miami para as Caraíbas. Os portugueses terão a possibilidade de conhecer em primeira mão os dois novos mega navios de próxima geração da companhia nas suas viagens inaugurais – o MSC Meraviglia estará em Lisboa no dia 7 de Junho e o MSC Seaside atracará no Funchal no dia 10 de Dezembro de 2017.

Presente em 45 países, a MSC Cruzeiros é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e navega todo o ano no Mediterrâneo, Cuba e Caraíbas oferecendo uma vasta gama de itinerários no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, Antilhas, América do Sul e África do Sul, bem como no Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas, uma ilha localizada a 100 quilómetros do sudeste de Abu Dhabi.