Turismo

TAP renova o programa corporate fly

O programa da TAP dedicado ao clientes que viajam em negócios, TAP Corporate fly, foi renovado, permitindo às empresas acumular euros em saldo para descontar em viagens ou serviços TAP.

A partir de agora, parte do valor dos bilhetes adquiridos para as viagens dos colaboradores das empresas pode ser convertida em saldo, a descontar, posteriormente, em novos bilhetes ou serviços extra, tal como o Fast Track no aeroporto, bagagem adicional ou marcação de lugares no avião. A empresa  pode começar a usufruir dos benefícios do programa a partir de um saldo de 10€.

A utilização e gestão do saldo é efetuada através do novo site tapcorporate.com, com nova tecnologia, design e mais funcionalidades.

Para além destas vantagens, o novo Programa TAP Corporate permite o acesso a campanhas exclusivas e a acumulação simultânea de milhas aos colaboradores que já possuam uma conta Victoria.

Além de estar disponível no mercado português e em Espanha, o novo TAP Corporate é agora lançado em França e nos Estados Unidos, mercados estratégicos para a companhia, passando as empresas destes quatro países a poder usufruir das mesmas vantagens. A curto prazo o programa será alargado a outros mercados.