Turismo

Seis hotéis Porto Bay estão no top 25 do Travellers’ Choice do TripAdvisor

Um dos reconhecimentos mais ambicionados pela hotelaria internacional é o poder integrar as exigentes listas "Travellers’ Choice", elaborada anualmente pelo maior auditor de viagens mundial: o TripAdvisor.

Na lista de prémios anunciada agora para 2017, seis hotéis do Grupo PortoBay integram as exclusivas listas dos melhores hotéis do mundo. O hotel The Cliff Bay, na ilha da Madeira, foi listado no top 25 dos Melhores Hotéis da Europa nas categorias Luxo e Romance. Integra ainda o top 25 de Portugal na categoria Best Service e o top 25 dos Melhores Hotéis de Portugal.

Nesta lista consta também o recente hotel PortoBay Liberdade, em Lisboa, estreando-se pela primeira vez com um Travellers’ Choice do TripAdvisor. Os hotéis Porto Santa Maria e Porto Mare integram o top 25 de Portugal na categoria Romance, o PortoBay Serra Golf integra a lista do top 25 do Small Hotels e o L’Hotel PortoBay São Paulo está no top 25 dos Hotéis de Luxo do Brasil.

O grupo PortoBay é uma presença habitual dos rankings que distinguem a melhor hotelaria. Ainda esta semana, também a Booking.com atribuiu 11 Guest Review Awards aos hotéis PortoBay, que na sua maioria têm pontuações superiores a 9 (em 10).

Foram cerca de 80 os prémios e certificações atribuídas aos hotéis do grupo durante o ano de 2016, fazendo com que PortoBay Hotels & Resorts seja o grupo hotel português mais premiado internacionalmente.

Estes galardões vêm dos vários players do mercado, quer operadores turísticos – como a TUI, a Thomas Cook, quer de operadores turísticos online – como a Expedia e a Booking, quer dos maiores auditores de viagens mundiais – como o TripAdvisor e HolidayCheck.