Turismo

Royal Caribbean International estreia-se no livro dos recordes mundiais do Guinness

A Royal Caribbean International® entrou no Livro dos Recordes Mundiais do Guiness com a sua atração North Star, a bordo dos navios da classe Quantum. A North Star é uma experiência única que eleva os hóspedes a uma altura de 91 metros acima do nível do mar, rodando até às laterais do navio e proporcionando a todos a oportunidade de contemplarem paisagens únicas em 360º. Esta experiência contribuiu para a North Star bater o recorde na categoria “Highest Viewing Deck on a Cruise Ship” (o ponto mais alto em navio de cruzeiros para contemplar paisagens).

Os navios da classe Quantum proporcionam aos seus hóspedes usufruirem de férias em vários destinos do mundo: dois dos navios navegam na Ásia e Pacífico - Quantum of the Seas® desde Pequim (Tianjin), China e o Ovation of the Seas® desde Xangai (Baoshan), China; Sydney, Austrália; e Singapura. O terceiro, Anthem of the Seas®, navega do Porto de Cape Liberty para as Bermudas, Bahamas e Caraíbas.

Inicialmente inaugurados em 2014, os navios da classe Quantum revolucionaram a indústria de cruzeiros com as suas inovações sem precedentes ao nível de design, atividades a bordo, tecnologia de ponta, entretenimento multidimensional e uma robusta variedade de opções de refeição – uma experiência de férias apenas disponível na Royal Caribbean.