Turismo

Prémio ‘Melhor Companhia de Cruzeiros para Animação Nocturna’ atribuído à MSC Cruzeiros

A companhia MSC Cruzeiros foi galardoada com o prémio ‘Melhor Companhia de Cruzeiros para Animação Nocturna’ 2016, pela sua rica e extensa oferta de experiências e entretenimento de classe mundial a bordo.

O prémio  foi entregue pela CruiseCritic®, um dos maiores e mais influentes sites de avaliação de cruzeiros e comunidade de cruzeiros online.

De acordo com a CruiseCritic, a MSC Cruzeiros foi galardoada com o prémio graças aos seus espetáculos ao estilo da Broadway que impressionam todas as nacionalidades, a várias bandas em vários espaços, cinemas à noite e discotecas que entusiasmam até às 3 da manhã. Os viajantes internacionais e as raízes mediterrânicas da MSC Cruzeiros significam que existe algo para todos, como alguns eventos que duram após o jantar para os viajantes que pretendem dançar ao longo de toda a noite.

Ainda na continuação da premiação por animação nocturna, no início deste ano, a MSC Cruzeiros foi reconhecida como tendo a Melhor Produção de Espectáculos nos prémios Editor in Chief da PortholeCruise Magazine. Para além disso, a MSC Cruzeiros conseguiu um lugar no Melhor Entretenimento em Navios de Cruzeiro nos Prémios USA Today’s 10 BestReader’sChoice 2016, bem como nos Cruisers’ ChoiceCruiseCritic 2016 Awards.