Turismo

Inauguração da rota Funchal-Frankfurt

No empenho contínuo de expansão e desenvolvimento do seu negócio em Portugal, a Lufthansa vai reforçar a sua oferta em Portugal, lançando uma nova ligação directa e regular do Funchal para Frankfurt.

O voo irá realizar-se a partir do dia 29 e terá lugar aos sábados com ligações à rede mundial de destinos da Lufthansa e seus parceiros.

No dia 4 de Novembro há uma conferência onde estarão presentes: Carsten Hoffmann, director-geral da Lufthansa para a Península ibérica, Patrick Borg Hedley, o novo Country Manager da Lufthansa para Portugal, que assumirá as suas novas funções no dia 1 de Novembro, Kátia Carvalho, directora regional de Turismo (em substituição do Sr. Secretário de Turismo e Transporte, Economia e cultura), Roberto Santa Clara, director-executivo da Associação de Promoção da Madeira e Duarte Ferreira, director-adjunto dos Aeroportos da Madeira.

Esta conversa realizar-se-á das 18 às 19 horas, no “Woogie Boogie” Panaromic Bar do Hotel Four Views Baía no Funchal, Rua das Maravilhas, 74, Funchal.

Seguir-se-á um cocktail dinatoire para clientes e agentes de viagens,