MSC Cruzeiros anuncia novos destinos para itinerários no Mediterrâneo, Antilhas e Caraíbas

Companhia estreia escala em Sarande, na Albânia, cidade protegida pela UNESCO

 A MSC Cruzeiros anunciou novas melhorias nos itinerários no Mediterrâneo para o Verão de 2017 e nos  itinerários nas Antilhas para a temporada de Inverno 2017-2018, bem como algumas atualizações para os seus itinerários dos navios na região das Caraíbas entre Dezembro de 2017 e Maio de 2018.

Itinerários no Mediterrâneo

A partir de Abril de 2017, a MSC Cruzeiros vai adicionar um novo destino aos seus itinerários do Mediterrâneo Oriental e tornar-se-á na primeira companhia de cruzeiros global a realizar escalas semanais no porto de Sarande, na Albânia, a bordo do MSC Poesia. Os viajantes que partirem de Veneza terão a oportunidade de descobrir a cidade de Sarande, uma novidade no itinerário que permitirá agora aos passageiros visitarem 7 destinos em 7 dias, fazendo escala em Bari (Itália), Katakolon/Olímpia e a capital Grega, Atenas, em Mikonos, a joia das Cíclades, e ainda em Dubrovnik, na Croácia.

Itinerários nas Antilhas

Paralelamente, a partir de Novembro de 2017 e como forma de responder ao grande interesse e procura no mercado por parte dos viajantes, o MSC Fantasia vai substituir o MSC Orchestra nas Antilhas e no Sul das Caraíbas. O MSC Fantasia partirá de Martinique e Guadalupe, disponibilizando dois itinerários diferentes que podem ser combinados: um que levará os viajantes a descobrir as Antilhas com escalas em St. Martin, Tortola e no novo porto de Kingstown (Saint Vincent and The Grenadines), em vez de escalar La Romana (República Dominicana), St. Kitts e Nevis, Antígua e Barbuda; e um segundo itinerário para as pérolas das Caraíbas do Sul, incluindo St. Lucia, Barbados, Trinidad e Tobago, Granada e Dominica.  

O MSC Fantasia é um dos maiores e mais modernos navios da companhia, disponibilizando 1,637 camarotes, dos quais 72% com varanda que oferecem vistas panorâmicas para o mar, e oferecendo aos viajantes algumas das mais modernas instalações de cruzeiro, incluindo o MSC Yacht Club, uma área privada exclusiva com instalações personalizadas; cinco restaurantes que oferecem cozinha refinada e internacional; um autêntico spa balinês; oferta de entretenimento a bordo MSC Cruzeiros premiado onde se pode destacar um magnífico teatro com capacidade para 1,609 viajantes, entre muitas outras características.

Para os cruzeiristas mais exigentes que procuram um pouco mais de luxo a bordo do MSC Fantasia, a premiada experiência MSC Yacht Club disponibiliza 71 suites com serviço de mordomo personalizado dedicadas à privacidade e exclusividade. O MSC Fantasia é o único navio a operar na região a oferecer este género de serviço a bordo.

Por outro lado, os passageiros do MSC Orchestra, terão a possibilidade de conhecer as maravilhas do Mediterrâneo ao verdadeiro estilo MSC Cruzeiros. Para além de Génova, Marselha, Barcelona e Civitavecchia, e com diferentes durações dos cruzeiros, o navio estará a navegar pelos destinos mais populares incluindo Valência e Málaga, as Ilhas Canárias e Madeira, Malta e nas Ilhas Gregas Corfu e Creta, Messina e Livorno, em Itália com uma vasta variedade de excursões cuidadosamente criadas para ajudar os viajantes a descobrir a cultura única de cada destino.

Itinerários nas Caraíbas

Para além das mudanças que já estavam planeadas antes do anúncio da abertura da Ocean Cay MSC Marine Reserve como destino – agora agendado para Outubro de 2018 – os navios da MSC Cruzeiros a operar nesta região que estava previstos realizar escala neste destino entre Dezembro de 2017 e Maio de 2018, aportarão agora noutrosdestinos de topo das Caraíbas. Como resultado disso:

§  Para o itinerário de 7 noites nas Caraíbas Orientais, o MSC Seaside aportará em Philipsburg (St. Martin),  San Juan (Porto Rico) e Nassau (Bahamas), em vez de em Charlotte Amalie (St. Thomas), Nassau (Bahamas) e Ocean Cay MSC Marine Reserve;

§  Para o itinerário de 7 noites nas Caraíbas Ocidentais para as Ilhas Caimão, Jamaica e México, o MSC Seaside aportará agora em Nassau (Bahamas) em vez de na Ocean Cay MSC Marine Reserve;

§  O nosso outro navio na região, o MSC Divina, nos seus cruzeiros de 10 e 11 noites para o Panamá ou Antilhas, aportará agora em Nassau ou Freeport (Bahamas), Fort de France (Martinica) ou San Juan (Porto Rico), em vez de na Ocean Cay MSC Marine Reserve;

§  Nas Caraíbas do Norte, o MSC Opera, depois de duas noites e dois dias e meio em Havana, incluirá uma exclusiva experiência de praia na Isla de la Juventud (Cuba) e depois seguirá para Montego Bay (Jamaica), Georgetown (Ilhas Caimão) antes de regressar para a capital cubana.

+A A -A