Turismo

Pestana abre novo hotel no Algarve

O Pestana Hotel Group acaba de anunciar a abertura da sua 13.ª unidade na região algarvia, o Pestana Algarve Race Hotel & Resort. A nova unidade fica localizado entre a zona rural algarvia e o Autódromo Internacional do Algarve e conta com hotel, apartamentos e um SPA .

De acordo com uma nota de imprensa divulgada esta manhã, este hotel de 75 quartos “permite combinar os prazeres do Sul de Portugal com a adrenalina da pista de Portimão e desfrutar de um Algarve diferente. Existem ainda 96 apartamentos totalmente equipados que se encontram divididos em T1 e T2 perfeitos para as famílias.”

No Pestana Algarve Race “é possível descansar numa das piscinas ao ar livre, ou relaxar no Magic Spa com piscina interior aquecida, sauna, banho turco e massagens. É um lugar onde, num piscar de olhos, poderá alternar entre o asfalto e o mar e a areia da praia do Alvor, a apenas 20 minutos de distância”, garante o grupo.

Para além das piscinas exteriores e do spa e health club o hotel conta com salão de Jogos (snooker e ténis de mesa), lavandaria, room service e estacionamento e disponibiliza ainda um shuttle durante os meses de Verão.

O Pestana Hotel Group conta já com 13 unidades hoteleiras no Algarve sendo esta a segunda abertura deste ano, nesta região, acrescenta a mesma nota. “De salientar que o Grupo reinaugurou em Maio o Pestana Alvor Praia, após uma remodelação de 6 milhões de euros e inaugurou há um ano o Pestana Alvor South Beach.”