Turismo

NAU Hotels & Resorts conclui investimento de 5,5 milhões de euros em hotel

A NAU Hotels & Resorts inaugura na quinta-feira o Palácio do Governador, o novo hotel de charme em Belém, Lisboa, que representou um investimento de 5,5 milhões de euros.

O Palácio do Governador ocupa aquela que foi em tempos a casa do Governador da Torre de Belém e integra ruínas romanas e uma história que se mistura com a da cidade de Lisboa e de Portugal.

Em comunicado, o grupo explica que o edifício quinhentista foi alvo de uma profunda recuperação e modernização para oferecer 60 quartos personalizados, um restaurante com cozinha de autor, um spa de 1.200 metros quadrados, uma piscina de grandes dimensões ao ar livre, entre outras valências.

"A nova unidade hoteleira recebeu a classificação de cinco estrelas e está (...) a contribuir para a afirmação da zona de Belém e da cidade de Lisboa como destino turístico de excelência", realça o grupo.

O presidente executivo da NAU Hotels & Resorts, Mário Ferreira, adianta que "o Palácio do Governador é a primeira unidade a nascer já sob a marca NAU Hotels & Resorts”.