Turismo

Transavia lança rota Lisboa-Munique por 49 euros

A Transavia conclui a sua expansão em rotas para o Verão de 2016 com a abertura de Lisboa-Munique, voo que arranca na próxima segunda-feira, 30 de Maio.

Após as aberturas das rotas do Porto e de Faro em Março passado, a capital da Baviera, Alemanha, passa agora a ser também servida pelo aeroporto de Lisboa, recentemente rebatizado de Aeroporto Humberto Delgado. Com preços desde 39 EUR e 49 EUR para voos de ida simples, respetivamente do Porto e de Faro e Lisboa, a companhia low cost do Grupo Air France KLM continua a expandir a sua rede a partir de Portugal para destinos de topo e de referência mundial na Europa.

"A nossa aposta nas três novas rotas de Portugal para Munique, Alemanha, refletem o interesse dos nossos passageiros de lazer e negócios por propostas que incluem destinos de referência na Europa. Com 6 aberturas e um aumento de 25% na oferta este Verão em Portugal, confirmamos a intenção de intensificar a nossa presença no nosso mercado líder para França e segundo globalmente – um país muito atrativo, procurado por todos os viajantes europeus. Nas rotas para a Baviera, os nossos clientes encontrarão algo único: uma diversidade de opções de viagem para escapadas espontâneas e viagens de negócios a tarifas muito atrativas, com um serviço e experiências de hospitalidade de excelência”, afirma Hervé Kozar, Chief Commercial Official da Transavia.