Turismo

Porto Santo passa a ter mais um hotel explorado pelo Grupo Pestana

O Pestana Hotel Group anunciou ontem ter celebrado,  com o Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários, um contrato que lhe vai permitir assumir a exploração do Hotel Libervita, de 4 estrelas, no Porto Santo.

O Pestana Hotel Group irá gerir o hotel, sob a marca “Pestana Ilha Dourada – Hotel & Villas”, pelo período de 7 anos, a partir de 1 de Junho deste ano.

O hotel, que estava encerrado, foi concluído o ano passado, apenas tendo recebido, no Verão, um número reduzido de clientes, resultante de overbookings em outros hotéis da ilha.

O hotel, localizado entre as sítios da Ponte e da Lagoa, está a pouco mais de 500 metros do areal dourado, na zona da Praia do Combro.

O corpo principal do hotel possui 16 quartos (todos com vista mar/14 com varanda) e uma suite, um restaurante/bar, piscina e spa. Acrescentam ainda 32 moradias, T1, compostas por sala, kitchennete, quarto de dormir, casa de banho e deck exterior. Algumas são comunicantes, para poder receber famílias mais numerosas.

O Pestana Ilha Dourada – Hotel & Villas vem aumentar e diversificar a oferta do Pestana Hotel Group na ilha do Porto Santo, onde já detém o Pestana Porto Santo e explora o Pestana Colombos.