Turismo

MSC Cruzeiros oferece bebidas e Internet grátis a bordo do MSC Opera

Nova promoção especial com oferta do pacote Cheers! - bebidas ilimitadas às refeições – com possibilidade de upgrade para tudo incluído 24 horas, e ainda de um pacote de internet Wifi gratuito

A MSC Cruzeiros lançou uma promoção especial com oferta do pacote de bebidas Cheers! e Wifi gratuito nos três cruzeiros de 12 noites a bordo do MSC Opera pelo Mediterrâneo Oriental, entre Outubro e Novembro. Disponível para novas reservas, esta campanha oferece bebidas ilimitadas às refeições, possibilitando ainda que os passageiros possam efectuar um upgrade para o pacote de bebidas Allegrissimo – Tudo-Incluído 24 horas – pagando apenas um valor adicional de €9.5 por dia, por pessoa, e ainda um pacote de internet gratuito para o 1º e 2º passageiro, consoante a categoria de camarote escolhida.

Uma das ofertas nesta promoção, o Pacote Cheers!, inclui consumo ilimitado de uma selecção de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas incluindo vinho da casa, cerveja à pressão, refrigerantes e água mineral durante o almoço e jantar, podendo estas serem consumidas nos restaurantes principais e no buffet self-service, mas não nos restaurantes de especialidade.

Para que os viajantes partilhem os melhores momentos das suas férias sem custos adicionais, a MSC Cruzeiros tem disponíveis pacotes de internet para oferta por pessoa, mediante a categoria de camarote adquirida. Os passageiros que optarem pelo Camarote Interior Bella e Fantastica, terão como oferta o pacote WIFI Basic disponível para um telemóvel, com acesso às seguintes redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin, Whatsapp, Snapchat e Wechat, sem qualquer limite.

Por outro lado, os passageiros que viajarem em Camarote Vista Mar Bella e Fantastica terão como oferta o Pacote WIFI Medium, disponível para 2 aparelhos e com acesso igualmente às seguintes redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin, Whatsapp, Snapchat e Wechat, bem como ao email e a pesquisas web em banda standard (sem audio e vídeo streaming) com a possibilidade de usufruir de 170MB por dia e 800MB por semana.

Para os Camarotes Varanda e Suite Fantastica está incluída a oferta do Pacote WIFI Large que permite o acesso total à internet, incluindo audio e vídeo streaming em banda larga, oferecendo aos passageiros 340 MB por dia e 1,5 GB por cruzeiro, disponível para 4 aparelhos.

Estão incluídos nesta nova promoção os três cruzeiros de 12 noites a bordo do MSC Opera, com partida de Génova, nos dias 8 e 20 de Outubro e 1 de Novembro, que levarão os passageiros a descobrir as maravilhas do Mediterrâneo Oriental visitando países como Malta, Grécia, Bulgária, Roménia ou Chipre, numa viagem inesquecível.