Turismo

Porto Bay Marquês já está a aceitar reservas para Maio

O PortoBay Marquês é o novo hotel de quatro estrelas, localizado em Lisboa e pertencente ao grupo Porto Bay. Um ano depois da abertura do cinco estrelas PortoBay Liberdade, o grupo completa a oferta de quartos na cidade de Lisboa. Este novo hotel oferece uma excelente localização e um conceito próximo e familiar. Embora ainda estejam a finalizar a remodelação total do hotel, já estão a aceitar reservas para estadas a partir do próximo mês de Maio.

O hotel dispõe de 71 quartos, conta com 22 júnior suites, 20 quartos superiores e quartos comunicantes que conferem conforto e ambiente ideal para famílias. No terraço do último andar do hotel, será possível descobrir a “petit” mas charmosa piscina exterior com jactos, o solário, o ginásio indoor e outdoor, a sauna e o banho-turco. Com acesso direto para a rua, encontra o restaurante num ambiente ao estilo “industrial chic”.

A nova unidade hoteleira localiza-se na Rua Duque de Palmela, mesmo ao virar da esquina com a Praça Marquês de Pombal e a poucos passos da Avenida da Liberdade. O Porto Bay Marquês está ainda a menos de 1km a pé do Príncipe Real, Largo do Rato, Jardim Botânico e Parque Eduardo VII. A partir do hotel é possível fazer um agradável passeio a pé a grande parte das atracções turísticas da cidade, como o Castelo de São Jorge, Restauradores, Rossio, Terreiro do Paço, Chiado, Cais do Sodré, Bairro Alto, Alfama, Príncipe Real.