Turismo

TUI distingue PortoBay com sete prémios

O grupo hoteleiro PortoBay viu quatro das suas unidades hoteleiras serem distinguidas com o certificado “Environmental Champion 2015” da TUI, que elege anualmente os hotéis mais comprometidos com a proteção do meio ambiente e socialmente responsáveis.

Fazer parte da lista dos hotéis mais ecológicos do mundo, tem por requisitos um certificado de sustentabilidade reconhecido pelo Conselho Global de Turismo Sustentável e a opinião dos hóspedes.

Receberam este galardão o cinco estrelas The Cliff Bay e os quatro estrelas Porto Mare, Eden Mar e Porto Santa Maria, todos eles localizados no Funchal, na ilha da Madeira.

Uma distinção que muito orgulha o grupo pois, “lendo as notícias divulgadas recentemente pelo turismo espanhol, que dá conta de que 73 hotéis espanhóis foram distinguidos com este prémio, é com muito prazer que PortoBay recebe quatro distinções”, refere António Trindade, Presidente Executivo e CEO de PortoBay Hotels & Resorts.

Eden Mar, Porto Mare e PortoBay Falésia no “TUI Top Quality 2015”

O mesmo operador turístico atribuiu aos hotéis Eden Mar, Porto Mare e PortoBay Falésia, este último no Algarve, a distinção “TUI Top Quality 2015”. O prémio é atribuído de acordo com os resultados dos inquéritos de satisfação feitos junto dos clientes TUI.

A TUI, de origem alemã, é um dos maiores operadores turísticos do mundo. De referir ainda que o mercado alemão é o segundo mais representativo do conjunto dos oito hotéis de PortoBay Hotels & Resorts em Portugal.