Turismo

Madsea é nova startup madeirense de turismo desportivo e de natureza

Ver Galeria

Madsea – Bodyboard & More. Assim se chama a nova startup madeirense na área do turismo desportivo e de natureza que surge no mercado apostada na "promoção da prática do bodyboard" e na descoberta da ilha a partir do mar.

A Madsea foi criada por Mónica Viveiros, "uma jovem empreendedora que transformou a sua paixão pelo Bodyboard numa oportunidade de reinvenção profissional", lê-ne na nota de imprensa que explica as razões que levaram à criação da empresa.  Afinal, “o bodyboard é um dos “novos desportos” radicais com maior expansão e número de praticantes em todo o mundo e uma modalidade que, além de ser federada, conjuga de forma singular as vertentes de educação, turismo, lazer e ecologia”, explica.

De modo a promover os seus serviços junto dos turistas, contribuindo assim para complementar a oferta dos agentes hoteleiros com propostas diferenciadoras e que beneficiam a experiência turística na Madeira, a empresa já estabeleceu parcerias com o 29 Madeira Hostel, a Estalagem da Ponta do Sol e o Carlton Hotel,

Uma oferta que privilegia os turistas, mas que quer também motivar os madeirenses a redescobrirem a sua terra e a praticarem exercício físico, promovendo estilos de vida saudáveis, o contacto e o respeito pela natureza.

A Madsea propõe aos seus clientes, sejam estes iniciados ou praticantes experientes, aulas a partir de 40 euros, que incluem transporte, aluguer de equipamentos e seguro, e “BOXs Madsea”, vouchers de três ou cinco aulas que permitem usufruir de roteiros de experiências por praias e locais “secretos”, onde os surfistas nativos convivem e se encontram na crista das melhores ondas. As aulas e experiências Madsea podem ser adquiridas e agendadas através da página www.madsea.pt.