Turismo

Chefe Executivo do Grupo Four Views representa Portugal na Polónia

O chefe Executivo do Grupo Four Views, Octávio Freitas, vai participar no Flavours of Portugal.

Trata-se de um evento que ocorre na Polónia e é já um dos maiores eventos de promoção da marca Portugal na Europa Central. O objectivo passa por dinamizar a cultura portuguesa e aproximar ainda mais a Polónia de Portugal.

A promoção é feita através da gastronomia, dos vinhos, do turismo, da cultura e de outros produtos. No que toca à gastronomia, a organização procura mostrar os diferentes sabores que existem em cada região do país, através de pratos tradicionais acompanhados por um vinho Português de excelência.

Durante a semana em que este evento irá decorrer as degustações e jantares serão uma constante e vão permitir ao público saborear o que há de melhor na cozinha Portuguesa.

Este ano, o Chefe Octávio Freitas tem a honra de estar entre os chefes convidados e, neste caso, por seu lado, irá levar também até este evento um toque regional madeirense, como já é, aliás, seu hábito.

Este é um evento que, no ano passado, contou com a presença de 4 músicos reconhecidos, bem como de 4 Chefes Executivos Portugueses,  com um total de 1177 convidados e 60 jornalistas presentes.