Turismo

Feira das Viagens volta a animar as férias de Verão dos portugueses

O Campo Pequeno recebe, pelo terceiro ano consecutivo, o trade turístico nacional para mais uma edição da Feira das Viagens.

Entre 8 e 10 de maio cerca de 70 expositores prometem surpreender o público com uma oferta alargada de pacotes turísticos a preços muito competitivos, animando também o evento com passatempos, oferta de viagens, apontamentos gastronómicos, happy hours, revistas e brindes.

Entre as marcas fortes que se estreiam nesta edição destaque para o Sport Lisboa e Benfica, que participa pela primeira vez a promover o Museu Cosme Damião, o hotel Belmond Reid's Palace da Madeira, a rede de agências de viagem Geostar, e a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

O sucesso da Feira das Viagens prende-se, sobretudo, com o formato do evento, informal e descontraído, que permite aos visitantes poderem consultar, num curto espaço de tempo, vários agentes de viagem e destinos turísticos, selecionando, entre uma boa variedade de pacotes, os destinos que melhor se adequam aos seus objetivos e orçamentos.

O evento decorre dias 8 e 9, entre as 10 e as 22 horas e dia 10, entre as 10 e as 20 horas. A entrada é gratuita.