Turismo

TAP lança assistente virtual

A TAP passa a ter no seu site www.flytap.com uma Assistente Virtual, cujo nome é “Sofia” e que procurará oferecer respostas, de forma transversal, a todo o tipo de questões relacionadas com a empresa. O objetivo é fornecer uma assistência em tempo real, melhorando, consequentemente, a relação de proximidade com os nossos clientes e proporcionando, deste modo, uma comunicação online mais fácil e de melhor qualidade.

Para utilizar este novo serviço, basta que o Cliente escreva a sua questão na área de texto e, imediatamente, a “Sofia” irá responder-lhe, encaminhando-o para a informação que procura.

Quanto maior for o número de perguntas colocadas pelos clientes, mais vasto e enriquecido se tornará o “conhecimento” da Assistente Virtual sobre as matérias, o que permitirá que a sua capacidade de resposta seja continuamente melhorada.

Presentemente, a assistência online da “Sofia” está disponível em qualquer página do flytap.com, no mercado português, com possibilidade de respostas em português e inglês, estando previsto que, dentro em breve, possa também estar apta a responder noutros idiomas.