Turismo

Travelport e TAP Portugal assinam novo acordo plurianual

A Travelport – plataforma de comércio de viagens, líder no mercado nacional, que assegura a distribuição de conteúdos, tecnologia, pagamentos e outras soluções ao setor do Turismo – e a TAP Portugal assinaram um novo acordo plurianual de full content. O reforço da ligação das duas empresas dá a possibilidade aos agentes de viagens que utilizam o sistema da Travelport de aceder a todos os conteúdos disponibilizados pela companhia aérea portuguesa, exactamente como são apresentados nas plataformas da TAP Portugal, incluindo as tarifas web.

A TAP Portugal está também a atualizar as suas funcionalidades, de forma integrar a solução de merchandising Travelport Rich Content and Branding. A tecnologia inovadora permite que as companhias aéreas possam vender os seus produtos de forma mais eficaz para o comércio global de viagens.

Carlos Paneiro, vice-presidente de vendas da TAP Portugal, assume a satisfação com o novo acordo alcançado. “Enquanto parceiro de valor acrescentado, a Travelport garante o acesso a uma vasta rede de agências de viagens a nível mundial que se adequa ao plano de crescimento da TAP. Estamos bastante satisfeitos por reforçarmos a nossa parceria com a Travelport, enquanto impulsionamos os negócios da TAP Portugal”, acrescenta.

Robin Ranken, responsável pelos serviços das companhias aéreas da Travelport na Europa, sublinha a importância do acordo para a multinacional: “Estamos muito satisfeitos por a TAP Portugal ter demonstrado um compromisso total com a visão de merchandising da Travelport, sendo que é a mais recente companhia aérea a integrar a Travelport Commerce Platform. A Travelport está a construir relações de longo-prazo com a TAP Portugal e com outras companhias aéreas, baseadas em soluções de merchandising inovadoras que oferecem conteúdo e valor incomparáveis aos viajantes.”