Turismo

Romantismo da hotelaria madeirense premiado

O domínio da hotelaria madeirense em termos de romantismo está bem patente na tabela TripAdvisor dedicada exclusivamente a Portugal, com 9 entre os 25 mais bem cotados em todo o País turísticos.

O 1.º da lista nacional continua a ser o hotel Quinta Jardins do Lago, que fruto dessa posição é 8.º no Top 25 europeu, lista continental liderada pelo ‘The Old Rectory Hotel’, no Reino Unido. Em 3.º surge o The Cliff Bay. A terceira unidade mais bem classificada surge em 5.º lugar e é o Belmond Reid’s Palace.

Segue-se a Quinta da Casa Branca, em 6.º, o Porto Santa Maria, em 10.º, a Quintinha de São João em 14.º, a Albergaria Dias em 15.º, ‘The Residence Porto Mare’ em 18.º, o Suite Hotel Éden Mar, em 20.º.

A lista para este segmento, como para todos os outros, é determinada de acordo com milhões de opiniões, críticas e classificações dos viajantes no site durante o último ano. O TripAdvisor tem disponíveis opiniões sobre 650 mil hotéis e nesta 13.ª edição dos prémios , o portal distingue 8.151 propriedades, em oito categorias e espalhadas por mais de 50 países. Os hotéis que integram os ‘Travelers’ Choice 2015’ recebem um símbolo de distinção nas respectivas páginas.