Turismo

Quinta Jardins do Lago é o melhor hotel de luxo

O hotel ‘Quinta Jardins do Lago’ é o mais bem cotado  entre os 25 melhores hotéis de luxo de Portugal, unidades que integram a lista ‘Traveller's Choice’ de 2015, ranking elaborado anualmente pelo maior auditor de viagens mundial, o TripAdvisor.

A razão é simples: O hotel fica “tão perto da perfeição como se poderia razoavelmente esperar: a qualidade e a atenção aos detalhes; serviço amigável, tranquilamente eficiente, mas não intrusivo; belos jardins e uma piscina deliciosa”.

A unidade madeirense, que era 8.ª neste segmento em 2014, destrona o Conrad Algarve, na Quinta do Lago, que agora é 2.º. Uma melhoria que lhe rende em 2015 o 15.º lugar na listagem europeia.

No ranking nacional o destaque vai ainda para o 6.º lugar alcançado pelo ‘The Cliff Bay’, para o 8.º do ‘Belmond Reid's Palace’, para o 14.º da Quintinha de São João, para o 16.º do Pestana Porto Santo, para o 17.º do Pestana Colombos, para o 21.º da Quinta da Casa Branca, para o 22.º do Albatroz.

Em 2014 a Madeira também colocou oito unidades nas melhores deste segmento, de onde saíram o ‘The Residence Porto Mare’ e a ‘Quinta da Bela Vista’.