Turismo

Porto Bay distinguido em Londres

As distinções aconteceram na World Travel Market, uma das maiores feiras de turismo do Mundo, que decorreu entre 5 e 8 de Novembro em Londres. Quatro hotéis do grupo Porto Bay foram distinguidos pelos operadores Sovereign e Thomson Holidays, ambos pertencentes ao universo 'World of TUI'.

"O The Cliff Bay e Porto Bay Hotels & Resorts receberam o mais alto prémio – 'Overall Winner' - da brochura 'À La Carte' do operador Thomson Holidays", adianta o grupo hoteleiro em comunicado. "Isto significa ter sido classificado no pódio de um universo de centenas de hotéis de luxo em vários destinos da Europa, Norte de África, América e Ásia", explica a mesma nota.

A unidade hoteleira de cinco estrelas, Cliff Bay foi também distinguida com um Award of Excellence' pelo operador Sovereign Luxury Travel.

Entre uma vasta selecção de hóteis de todo o mundo, os hotéis Porto Mare e Eden Mar, na Madeira, e o hotel Porto Bay Falésia, no Algarve, foram distinguidos com 'Top Gold Medal Winner 2012'. "Ao obter estas distinções, os hotéis passam a ter um destaque maior e a ostentar essa medalha nas brochuras do ano seguinte, apoiando os clientes no reconhecimento da qualidade", refere o comunicad, que adianta que "estes prémios têm como base as respostas a questionários realizados junto dos clientes dos operadores. Os resultados obtidos indicam o reconhecimento de elevados níveis standards de serviço e qualidade do alojamento".