Turismo

Hotéis Pestana com novos directores comerciais

Com o novo ano, o Grupo Pestana restrutura a área comercial e nomeia dois novos diretores. Tiago Massa passa a diretor regional e assume as vendas dos hotéis Pestana no Algarve. Um enorme desafio numa das mais importantes regiões nacionais, quer em termos de share turistico nacional, quer para o share do maior grupo hoteleiro português. Esta nomeação de Tiago Massa vem na sequência do excelente trabalho que realizou na direção comercial das Pousadas de Portugal.

Com esta restruturação da área comercial do Grupo, Paulo Vicente transita para o segmento de vendas online das várias regiões do grupo, para assumir o cargo de diretor de vendas dos operadores turísticos online, um segmento em franco crescimento no sector.

Tiago Massa e Paulo Vicente integram assim a equipa comercial da marca Pestana em Portugal, liderada por Rui Maria, Diretor Comercial para toda a marca Pestana em Portugal.

“Esta restruturação da área comercial é apenas fruto da permanente e constante renovação de desafios que o Grupo Pestana oferece aos seus colaboradores, permitindo assim o desenvolvimento das suas carreiras e simultaneamente o aumento da eficiência do Grupo. Ambos têm uma vasta experiência na área de vendas e, por isso, são a escolha natural para estes novos desafios”, diz  Pedro Fernandez administrador do Grupo Pestana com o pelouro de operações para Portugal e África.