Turismo

Programa da TAP para as PME já com 4.350 empresas

A TAP lançou esta semana uma campanha do Flycorporate, o Programa de Fidelização especialmente criado para as pequenas e médias empresas, com o objetivo de dar a conhecer melhor o programa e alargar o número de empresas aderentes e beneficiárias de todas as vantagens proporcionadas pelo Flycorporate. A campanha estará presente nos principais Meios da Imprensa, Rádio e baseados na Web, e decorre até final do mês de Novembro.

São múltiplos os benefícios e facilidades oferecidos aos membros do Flycorporate, traduzindo-se, entre outros, na redução de custos em viagens para as empresas, com os pontos Corporate a valerem Bilhetes-prémio ou Upgrades e a proporcionarem vantagens cumulativas com o Victoria, o Programa de Fidelização da TAP.

Para aderir agora ao programa, as empresas não precisam de ter um volume mínimo de viagens para a respetiva inscrição e usufruem de uma reduzida taxa de esforço na acumulação e utilização de pontos Corporate.

O Flycorporate é um programa de fácil acesso, com gestão online e acesso a campanhas tap|Corporate fly exclusivas.

Presente no mercado desde 2008, o Flycorporate conta já com 4.350 pequenas e médias empresas em Portugal, tendo registado, só entre Janeiro e Outubro deste ano, a adesão de 795 novos membros, o que representa um crescimento do programa da ordem dos 22 por cento face a 2013.