Turismo

Jet2Holidays distingue quatro hotéis PortoBay

O grupo hoteleiro PortoBay viu quatro das suas unidades hoteleiras, em Portugal, serem distinguidas com o prémio 'Quality Award Winner' do operador turístico Jet2Holidays, relativo às duas últimas estações de inverno e verão.

Na Madeira foram premiados o cinco estrelas The Cliff Bay, o quatro estrelas Porto Mare, integrado no resort Vila Porto Mare, e o quatro estrelas Porto Santa Maria, localizado na zona velha do Funchal. No Algarve, o hotel PortoBay Falésia também foi distinguido com este galardão.

Estes prémios baseiam-se nos comentários e opiniões de clientes Jet2holidays após as suas férias. Os prémios na Madeira foram entregues hoje no resort Vila Porto Mare.

A 'Jet2holidays' é um operador britânico, constituído recentemente, com base no Norte da Inglaterra. Apesar dos seus poucos anos de existência, tem-se destacado pelo seu crescimento permanente e diversificado. Pertence ao Grupo Dart, de grande tradição no sector de transportes e logística do Reino Unido, proprietário da companhia aérea “Jet2.com”.