'Queen Victoria' faz terceira escala do ano no Funchal

'Queen Victoria' e 'Queen Mary' são destaques hoje e amanhã no porto do Funchal.
Amanhã é a vez dos navios 'Queen Mary' e 'Boudicca' fazerem escala no nosso porto

O emblemático 'Queen Victoria' regressa hoje ao porto do Funchal pela terceira vez este ano, pernoitando até amanhã. A visita do paquete da britânica 'Cunard' à Madeira promete dar uma grande animação ao nosso terminal portuário, baixa da cidade e pontos turísticos da ilha, nomeadamente aqueles que incluem os itinerários das excursões.

O navio da 'Cunard' tem a sua chegada ao nosso porto prevista para as 18h00. Após atracar no molhe da Pontinha, o 'Queen Victoria' permanecerá no porto até amanhã, dia em que solta amarras pelas 13h00. Durante cinco horas fará companhia a outro emblemático navio da 'Cunard', o 'Queen Mary', que tem chegada prevista ao Funchal para as 08h00. A partida deste paquete está agendada para as 17h00, precisamente quatro horas depois do 'Queen Victoria' soltar amarras.

Gigante dos mares também vem
O movimento portuário previsto para o dia de hoje não se resume à escala do 'Queen Victoria'. Além deste paquete, o porto do Funchal tem mais três escalas agendadas para hoje. O gigante 'Independence of the Seas', o 'Balmoral' e o 'AidaBella' são os navios de cruzeiros esperados durante o dia de hoje no nosso terminal portuário.

O 'Independence of the Seas' será o segundo navio a atracar. A sua chegada está prevista para as 08h30 proveniente de Tenerife. Permanecerá no porto até às 15h30, altura em que parte rumo a La Coruna.

Já o 'Balmoral', que é proveniente de Southampton, tem chegada prevista para as 08h00 e parte pelas 17h30 rumo a La Gomera. O 'AidaBella', que vem de Tenerife, nas Canárias, tem chegada prevista para as 10h00 e parte pelas 19h00 rumo ao porto de Lisboa.

+A A -A