'Welcome Card' distribuído no porto em dia agreste

As hospedeiras começaram ontem a distribuir os 'Welcome Card' aos turistas de cruzeiros.
Em dia de casa cheia no porto do Funchal, a ACIF distribuiu cartões de desconto

O dia de ontem foi de casa cheia no Porto do Funchal. Quatro navios de cruzeiro ocuparam os molhes norte e sul, garantindo também uma afluência há muito não vista nas ruas do Funchal por parte de milhares de turistas e tripulantes do 'AIDASol' (que pernoitara), 'AIDAVita', Adventure Of The Seas' e 'Thomson Dream'. Oportunidade ideal para que a ACIF desse início ao projecto 'Welcome Card'.

Na sua 1.ª edição, o projecto de descontos no comércio funchalense, destinado especialmente aos turistas de cruzeiros, começou na prática ontem com a distribuição dos folhetos indicativos dos espaços comerciais que aderiram ao 'Welcome Card'. São cerca de 30 mil impressos para incentivar ao consumo num sector em profunda crise. A acção foi realizada na manhã de ontem, na Gare Marítima, com a presença de Duarte Rodrigues, presidente da Associação Comercial e Industrial do Funchal, e de Alexandra Mendonça, presidente dos Portos da Madeira.

O 'Welcome Card' atribui descontos entre 10 e 20% aos portadores do cartão nas lojas aderentes. Para além de um balcão permanente no Porto do Funchal, três hospedeiras farão a entrega aos turistas (uma no balcão e as outras junto aos navios).

Num dia com clima agreste, que condicionou o tráfego viário a norte da Madeira, as excursões não foram prejudicadas. Segundo o DIÁRIO confirmou junto das agências de navegação - Blandy, Ferraz e J.F.M. -, uma vez que não estavam previstas deslocações às zonas afectadas.
 

+A A -A

Os mais...