Turismo

Vila Galé lança programa de Réveillon com 10% de desconto

O Grupo Vila Galé lança mais um programa alusivo ao réveillon "na companhia de quem mais gosta, numa noite de festa que promete ser memorável nas várias unidades do Grupo em Portugal".

O programa pensado especialmente para esta data inclui uma noite em quarto duplo standard com uma cortesia à chegada, um cocktail de boas-vindas, jantar de fim-de-ano com bebidas incluídas, ceia no dia 31 de Dezembro e muita diversão acompanhada por música ao vivo. Para aproveitar em pleno o primeiro dia de 2015, a Vila Galé apresenta a opção de um brunch completo nos seus restaurantes (com excepção do hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos).

O programa de Réveillon dos hotéis Vila Galé Porto, Coimbra, Ópera, Tavira, Cerro Alagoa e Atlântico, disponível a partir de 144 euros por pessoa, inclui um desconto de 10% para reservas realizadas até dia 31 de Outubro.

Nos restantes hotéis do Grupo – Vila Galé Ericeira, Cascais, Collection Palácio dos Arcos, Clube de Campo, Ampalius e Lagos – o programa de Réveillon está disponível a partir de 165€ por pessoa.