Turismo

Valle Flôr do Pestana Palace lidera TOP 10 dos melhores restaurantes de Luxo em Lisboa

O Valle Flôr é o melhor restaurante de luxo em Lisboa. De acordo o internacional Ealuxe, uma publicação online dedicada ao luxo e aos prazeres da vida, o restaurante do Pestana Palace Hotel & National Monument ocupa o primeiro lugar do TOP 10 dos melhores restaurantes e oferece "uma experiência gastronómica única".

Para a revista digital, todo o hotel merece uma nota de destaque. Com "uma decoração de tirar o fôlego", móveis Luís XV e frescos românticos, o hotel e o próprio restaurante são, segundo a revista, "um dos destinos favoritos dos turistas".

Já eleito o melhor hotel de cinco estrelas em Portugal, nos World Travel Awards, o Pestana Palace  junta o serviço de excelência do Grupo Pestana ao enquadramento palaciano ímpar de influência francesa, do palácio Valle Flôr. Madonna, Prince ou a família real espanhola são alguns dos exemplos de personalidades que recentemente passearam pelos corredores e salões do exuberante palácio, classificado como ”Monumento Nacional”. Os salões, suítes e jardins do palácio guardam segredos de excentricidades e glamour das estrelas pop, ao mesmo tempo que são palco da elegância da realeza e dos mais poderosos homens de negócios do mundo. Um verdadeiro ícone da hoteleria, membro do “The Leading Hotels of the World”.

Com  174 quartos, 13 suites e quatro suites reais, o hotel está localizado no Alto de Santo Amaro, uma zona calma de Lisboa que oferece panorâmicas sobre a cidade e o rio Tejo. É ideal para lazer ou negócios, já que o hotel fica próximo de monumentos importantes da cidade como o Centro Cultural de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos ou do Centro de Congressos.

Criado em 2011, a revista digital Ealuxe é uma inspiração diária para os amantes do luxo e dos prazeres da vida. Com sugestões de viagens, hotéis, restaurantes ou compras, conta com mais de 250 mil visitas por mês, sendo o site de luxo que mais tem vindo a crescer no mundo. Uma visita guiada por experiências únicas dedicadas à arte de bem viver.