Turismo

transavia.com promove viagens a partir de 29 euros

A companhia aérea low-cost transavia.com propõe voos "a preços ainda mais baixos", desde que até às 10h amanhã, todos aqueles que quiserem visitar o Porto, Lisboa, o Funchal, Paris e Nantes adquiram passagens.

Os valores partem dos 29 euros/ida e a promoção incide em viagens a realizar entre 25 de Outubro de 2012 e 30 de Março de 2013.

Garante a companhia que no âmbito desta campanha, é possível viajar do aeroporto Francisco Sá Carneiro com destino a Paris, Nantes ou Funchal a partir de 29 euros/ida, tarifa que também se aplica às ligações entre Lisboa e Nantes. Para os madeirenses que pretenderem visitar a cidade Invicta, a transavia.com disponibiliza voos desde 39 euros/ida. Já para o trajecto entre a ilha da Madeira e Nantes há bilhetes a partir dos 49 euros/ida. Nas ligações Funchal-Paris os preços fixam-se nos 79 euros/ida.

Com a mais recente promoção da transavia.com, os portugueses já podem preparar escapadelas para a passagem do ano. "Ouvir as doze badaladas na cosmopolita Paris, assistir ao tradicional fogo-de-artifício na Madeira ou aproveitar os últimos minutos do ano na Avenida dos Aliados, no Porto", são algumas das sugestões da companhia aérea para uma entrada diferente em 2013.