Turismo

Indigo abre primeiro hotel em França

O InterContinental Hotels Group (IHG), um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, vai inaugurar o Hotel Indigo Paris – Opera, o primeiro em França, que se situará no coração da cidade.

Com abertura agendada para o fim de Setembro de 2014, o hotel fica situado no elegante Opera quartier de Paris, rodeado pelos mais prestigiados teatros, salas de música e casas de ópera, bem como por locais menos conhecidos mas igualmente cativantes – este bairro ganha vida todas as noites com os habitantes locais e turistas com fome de cultura. Inspirada por Molière e moldada por Haussmann, esta zona é especialmente reconhecida pela ornamentada casa de ópera: The Palais Garnier, que serviu de inspiração para o famoso “O Fantasma da Ópera” de Gaston Leroux.

Enquanto boutique hotel do IHG, cada Hotel Indigo é projectado de forma a reflectir a cidade em que está integrado. Desde o design do edifício às obras de arte que o decoram, passando pelos menus inspirados na localidade, cada Hotel Indigo é único e o Hotel Indigo Paris - Opera reflecte verdadeiramente a cidade de Paris. Existem pormenores únicos por todo o hotel que espelham o charme cultural da cidade e que são complementados com a arquitectura opulenta deste hotel. Os tecidos tradicionais e os murais inspirados no tema Ópera fundem-se na perfeição com o moderno design parisiense resultando numa decoração interior única.

O hotel Indigo Paris- Opera é o local perfeito para os seus clientes tomarem uma refrescante bebida ao final do dia, após terem visitado os fantásticos monumentos que a cidade tem para conhecer. O restaurante Tartares, no qual o chef  Christophe Raoux explora o conceito de comida crua através de uma variedade de ingredientes em que estão incluídos carne, peixe, queijo, vegetais e fruta. A comida é acompanhada por uma selecção de vinhos cujas características variam entre o tradicional e o surpreendente.

A marca de Hotéis Indigo foi lançada nos Estados Unidos em 2004, o que a torna uma das mais jovens marcas de hotéis do Grupo IHG. O IHG, um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, tem uma família de nove marcas em aproximadamente 100 países e territórios de forma a responder às necessidades dos seus clientes, independentemente das mesmas. O Hotel Indigo oferece aos seus clientes a individualidade de um hotel boutique com os benefícios e garantias de qualidade de um grande grupo hoteleiro.