Turismo

easyJet coloca 800 mil lugares à venda

A easyJet, a maior companhia aérea privada a operar em Portugal, anunciou hoje os horários para a primavera de 2015, para viagens entre 29 de março e 31 de maio de e para Portugal.

Mais de 800 mil de lugares estão agora disponíveis para compra em www.easyjet.pt permitindo aos passageiros fazerem a sua reserva com antecedência e assim beneficiarem de tarifas mais baixas para a primavera de 2015. A easyJet opera a partir dos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal para cerca de 40 destinos europeus.

“É com enorme prazer que anunciamos os voos para a próxima primavera, onde iremos ter, de e para Portugal, mais de 5.000 voos e mais de 800.000 lugares disponíveis, para 40 destinos em toda a Europa”, afirma José Lopes, diretor comercial da easyJet Portugal.

“Ao fazermos o nosso horário de voos consideramos muitos fatores, incluindo tendências de férias e a opinião dos consumidores, para garantir que temos uma oferta alargada de voos ao melhor preço. A easyJet voa para os principais aeroportos, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades, poupando-lhes tempo e o custo nas deslocações até ao destino final”, realça José Lopes.

Os passageiros que precisem de inspiração para escolherem o seu destino de férias para a próxima primavera podem utilizar a aplicação easyJet “Viajómetro”, disponível em telemóveis e em www.easyjet.com. Para tal basta dizerem qual o seu tipo de viagem favorito, orçamento disponível e aeroporto de partida que lhes irá ser apresentado uma série de destinos que correspondem aos dados inseridos.