Turismo

Qatar Airways integra aliança oneworld

A Qatar Airways, representada em Portugal pela ATR, participada do Grupo Espírito Santo Viagens, avai integrar a aliança de aviação oneworld, uma das maiores alianças de companhias aéreas do mundo.

O processo de entrada na aliança deverá estar concluído dentro de 12 a 18 meses.

A Qatar Airways, duas vezes distinguida como a Companhia Aérea do Ano, em dois anos, pelo Skytrax World Airline Awards, é a primeira das três grandes companhias aéreas sedeadas no Golfo a integrar uma das alianças globais de companhias aéreas.

Como membro da oneworld, a Qatar Airways vai ‘voar’ ao lado de algumas das maiores e melhores marcas da indústria da aviação. A British Airways vai servir como ‘patrocinadora’ deste processo, apoiada pela equipa central da aliança, que supervisionará o programa de implementação da Qatar Airways.

A Qatar Airways será a segunda companhia aérea, sedeada no Médio Oriente, a estar presente na oneworld, depois da Royal Jordanian.

Em apenas 15 anos de operação, a Qatar Airways construiu uma sólida rede aérea para destinos chave de lazer e negócio, em todo o mundo, e ganhou inúmeros prémios pela excelência do seu serviço.