MSC Cruzeiros cria parceria com agência global We Are Social

MSC Cruzeiros anunciou hoje que uniu forças com a We Are Social de modo a desenvolver a sua estratégia global de Social Media com efeitos imediatos.

A MSC Cruzeiros passará a trabalhar com a We Are Social fortalecendo assim a estratégia de conteúdo que está na base da comunicação entre a companhia e os vários seguidores de todo o mundo. We Are Social enquadra uma equipa internacional com 450 especialistas centralizada em oito escritórios internacionais diferentes, uma estrutura que permitirá definir e coordenar uma abordagem criativa compatível com as necessidades de cada país.

A MSC Cruzeiros sempre atribuiu uma grande importância ao desenvolvimento das relações e ao diálogo com a grande comunidade de turistas e fãs de cruzeiros, pelo que esta nova colaboração com a We Are Social permitirá à MSC melhorar o seu conhecimento relativamente às necessidades dos seus hóspedes e potenciais viajantes nos diferentes países e efectivamente corresponder às mesmas.

“Esta nova parceria com a We Are Socialmarca uma grande ascensão no nosso objectivo de nos envolvermos activamente nas redes sociais de maneiras que o marketing tradicional não consegue alcançar. Esta é mais uma prova que a MSC Cruzeiros acredita e investe no potencial dos Social Media” declarou Luca Catzola, Director de Marketing da MSC Cruises. “Vamos desenvolver novos e estimulantes conteúdos em todas as nossas plataformas, caminhando para um futuro brilhante” acrescentou David Arcifa, Corporate Social Media Manager da MSC Cruzeiros.

Os Social Media desempenham já um papel extremamente importante no modo como a MSC Cruzeiros comunica com os seus viajantes e fãs de cruzeiros, com a sua consagrada hashtag#MedWayOfLife, que tem já mais de 2,4 milhões de fãs no Facebook, cinco milhões de visionamentos no seu canal próprio do YouTube, 80,000 seguidores no Twitter e um grupo de fãs no Instagram em visível crescimento.

 

 

 

 

+A A -A