Turismo

euroAtlantic assume-se como companhia aérea da Selecção Nacional

Ver Galeria

A euroAtlantic airways (EAA) agradeceu à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), equipa técnica e jogadores, que em Estocolmo, voltaram a vencer a selecção da Suécia no segundo jogo do “play-off” da zona europeia de apuramento para o Mundial no Brasil, que decorre de 12 de Junho a 13 de Julho de 2014.

O Presidente do Conselho de Administração/CEO da EAA, Tomaz Metello,  confidenciou estar muito orgulhoso pelo apuramento, mas também por sentir que a EAA participou nesta operação nacional. "A EAA para melhor servir a FPF e a nossa Selecção, introduziu alterações num Boeing B767-300ER, ao nível da estrutura da cabine e criamos a euroAtlantic sport, um conceito que assenta numa Classe Executiva com 52 lugares, que proporcionaram aos atletas privacidade e melhores índices na recuperação da fadiga", referiu.

Aspectos como o da alimentação e bebidas (catering), foram coordenados com os responsáveis dos departamentos médicos e nutricionistas dos desportistas, tendo o fundador da EAA garantido que  “a experiência de trabalho com a COSMOS, como os indicadores que fomos recolhendo em anteriores fretamentos, para a FPF ou para competições da UEFA, forneceram contributos para as performances de excelência que agora atingimos".

Tomaz Metello referiu ainda que à qualificação lusa se junta um outro pormenor. "Não só estamos a festejar o apuramento de Portugal para o Brasil, como celebramos a EAA ter sido uma das companhias apuradas, para os World Travel Awards 2013, na categoria 'Melhor Companhia Aérea Charter do Mundo', eleição que vai ter lugar no próximo dia 30 de Novembro em Doha (Qatar)", sublinhou, aplaudindo ainda "o nosso «Comandante» Cristiano Ronaldo, para quem o nosso CS-TLO poderá ter-se tornado um talismã, nos dois últimos voos, para a Irlanda e agora a Suécia, fez dois hat-trick, celebrados a bordo com as nossas tripulações”.