Turismo

Easyjet lança portal na Net dedicado ao mercado norte-americano

A Easyjet, a maior rede europeia de transportes aéreos e a segunda maior companhia aérea em Portugal, lança um sítio 'on-line' exclusivo para os Estados Unidos como resposta à crescente procura dos clientes deste país.

O volume de visitas oriundas dos Estados Unidos está já posicionado no top dez da tabela da Easyjet. No topo da tabela está o Reino Unido, a França em segundo lugar, seguindo-se Itália, em terceiro lugar.

Além de beneficiar de um 'site' dedicado, os passageiros dos Estados Unidos que reservem viagens através do novo site poderão encontrar características familiares com o seu país, como as datas das viagens em formato americano (dd/mm/yyyy), termos americanos como “holidays” que será utilizada a expressão “vacations”, e poderão ainda, pela primeira vez, fazer o pagamento de todas as suas viagens em dólares, em www.easyjet.com/us.

Peter Duffy, director de marketing da Easyjet, explica que ”mais de 90 mil clientes norte-americanos visitam semanalmente o site da Easyjet, estando este número a crescer constantemente. Os Estados Unidos ocupam o nono lugar dos países que mais visitam o site da easyJet, tendo o mês de setembro representado 360 mil visitas. Já o Reino Unido manteve a liderança com 14 milhões de visitas em Agosto.”