Turismo

Mudança de gestão no operador holandês 'Girassol Vakanties'

Ver Galeria

Otto-Mark Schaap, co-fundador do  “Institute of Travel”, vai continuar, mas de forma independente, com os operadores Girassol Vakanties,  Mundicolor e  Via Dubai por via de um “management buy-out” (MBO), a partir de Janeiro do próximo ano. O anúncio foi feito ontem na Holanda pelo próprio agente de viagens, um profissional muito conhecido em Portugal, país para onde tem trabalhado nas últimas duas décadas, e um conhecedor profundo do nosso arquipélago.

No início deste ano, Otto-Mark Schaap retirou-se da administração do “Institute of Travel”, do qual “Girassol Vakanties” faz parte. Recentemente foi abordado pelos accionistas da empresa, no sentido de comprar a “Girassol Vakanties”, especializada em viagens para destinos portugueses, através de um MBO.

“Na Holanda, Girassol Vakanties e Mundicolor são marcas muito fortes, especialmente na venda a retalho. O conceito foi muito bem pensado. Sobretudo a nossa oferta fly-drive é a mais completa no mercado holandês. Estão a decorrer contactos para que este conceito se estenda ao mercado belga”, diz Otto-Mark Schaap.

Marjon Schaap, directora comercial de ambas as organizações, é da opinião de que “há cada vez mais procura na personalização”, pelo que o facto do operador “oferecer saídas diárias, datas flexíveis de estada, e alojamentos surpreendentes”, garante a continuidade do conceito que caracteriza a marca “Girassoil Vakanties”

“Tentamos oferecer pacotes e alojamentos distintos. É isto que nos distingue de outras organizações. O nosso quadro de colaboradores é muito experiente, já trabalha connosco há anos, e conhece Portugal e Espanha como ninguém”, assegura  Otto-Mark Schaap.

Para os seus inúmeros clientes e fornecedores no mercado madeirense Otto-Mark Schaap deixa o telefone para onde pode continuar a ser contactado: 0031 655382723.